Whatsapp Jurídico (48) 9 8836-7387
Whatsapp  Contato (48) 9 8402-6694

Histórico

O Sindicato dos Empregados em Empresas Prestadoras de Serviço e Asseio e Conservação no Município de Florianópolis (Sindlimp Fpolis) foi fundado em 19 de fevereiro de 2002 com objetivos bem definidos: defesa, coordenação, orientação, organização e representação da categoria profissional dos Empregados em Empresas Prestadoras de Serviço e Asseio e Conservação do município de Florianópolis.

O Sindlimp Fpolis é uma organização sindical de caráter classista, autônoma e democrática, representativo da categoria profissional do setor, incluindo os trabalhadores da área administrativa das empresas do referido ramo, comprometido com a defesa dos interesses imediatos e históricos da classe trabalhadora e, em especial, dos Empregados em Empresas Prestadoras de Serviço e Asseio e Conservação. Com o objetivo de lutar por melhores condições de vida e trabalho e engajado no processo democrático da sociedade.

Base Territorial

Compreende apenas a cidade de Florianópolis.

No Site da FEVASC você tem acesso as bases territoriais de outras Entidades do Estado de SC

Fortaleça sua categoria!