48 98831-8656
Whatsapp Jurídico (48) 9 8836-7387
Whatsapp  Contato (48) 9 8402-6694

Últimas notícias

Taxa e Solidariedade Sindical

Confira oas informações sobre a Taxa de Solidariedade Sindical, e os prazos para a Carta de oposição. Aperte o play em nossas redes sociais e…
Leia a notícia

Trabalhadores aprovam CCT 2024

Nesta terça-feira, 06/02, aconteceu a assembleia de apreciação e deliberação da Convenção Coletiva de Trabalho - CCT 2024. A maioria dos trabalhadores presentes votaram pela…
Leia a notícia

Assembleia CCT 2024

Convocamos os trabalhadores da categoria de asseio e conservação e prestadoras de serviços, representados pelo SINDLIMP FPOLIS, a participarem da assembleia da Convenção Coletiva de…
Leia a notícia

Entrega de Material Escolar 2024

Atenção, trabalhadores sindicalizados! A entrega anual de material escolar vai começar! Fique atento aos requisitos e faça a retirada em nossa sede, no período de…
Leia a notícia

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DAS CHAPAS INSCRITAS

Aos trinta e um dias do mês de outubro do ano de dois mil e vinte e três, às dezoito horas, na subsede administrativa do…
Leia a notícia

Edital de Convocação

Convocamos os trabalhadores filiados a participaem da Assembleia Geral Extraordinária, em 07 de outubro de 2023, com 1ª convocação às 12H, e 2ª convocação às…
Leia a notícia

Projeto de Lei visa a retirada das portas de segurança das agências bancárias

Nós queremos saber: Qual sua opinião sobre o projeto do Katumi de diminuir a segurança nos bancos? Entenda: Existe um Projeto de Lei que visa…
Leia a notícia

SINDLIMP FPOLIS EM ATO CONTRA A RETIRADA DAS PORTAS GIRATÓRIAS DOS BANCOS

Na tarde desta quarta-feira, 20/09, o SINDLIMP FPOLIS participou do ato contra a retirada das portas giratórias das agências bancárias, iniciativa que afeta os trabalhadores…
Leia a notícia

Campanha Salarial 2023 vai começar!

Atenção, trabalhadores‼️ Estamos iniciando a Campanha Salarial 2023. Este é um momento de união. É agora que começa nossa luta por melhores condições de trabalho…
Leia a notícia

SINDLIMP/FPOLIS realiza festa para terceirizados, após 2 anos sem eventos presenciais

Neste sábado, 08/10, realizamos a festa dos terceirizados. Após 2 anos sem eventos presenciais, reunimos a categoria de asseio e conservação para uma confraternização, além…
Leia a notícia