Notícia

Dando continuidade às discussões sobre os impactos da Reforma Trabalhista, convidamos as entidades filiadas e associadas à CONASCON para participarem do Encontro das Dirigentes Sindicais do Asseio e Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes, a ser realizado nos dias 18 e 19 de outubro na cidade de Florianópolis em Santa Catarina.

A iniciativa tem como objetivo preparar as trabalhadoras do nosso segmento na abordagem das temáticas de geração de empregos, flexibilização da jornada de trabalho e a liberação para trabalhar em situações de insalubres.

Também faremos um amplo debate sobre a mulher nas suas diversidades e sua atuação no sindicalismo internacional.

Em uma apresentação para o Seminário Reforma Trabalhista: Desafios e Resistência o Economista Bruno Ottoni Eloy da FGV/RJ afirmou que AS MULHERES SERÃO BENEFICIADAS PELA REFORMA TRABALHISTA.

Será?
Vamos discutir juntas!

Poderão se inscrever, dirigentes das entidades filiadas e associadas através do site www.conascon.org.br até o dia 11/10.