Movida - Movimento em defesa da vida dos trabalhadores!

Neste espaço o SindLimp Fpolis vai disponibilizar as fotos dos eventos realizados pelo Sindicato ou por parceiros.

Data: 28/04/2015

Cerca de 2 mil pessoas participaram na manhã desta terça-feira (28) do Movida – Movimento em Defesa da Vida, Saúde e Segurança da Classe Trabalhadora Catarinense. O ato público, com o tema “Trabalhar para Viver, não para Morrer”, iniciou na praça Coronel Bertaso e seguiu em caminhada pela avenida Getúlio Vargas, voltando para a praça.

Criado em 2003 por um grupo de entidades sindicais, sociais, militantes da saúde e parlamentares do campo de esquerda, o movimento tem se destacado pela sua luta histórica em denunciar os acidentes e doenças de trabalho, bem como tem organizado ações de sensibilização e proteção à vida e integridade dos trabalhadores catarinenses