CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO SOBRE LER/DORT E SEUS REFLEXOS

Neste espaço o SindLimp Fpolis vai disponibilizar as fotos dos eventos realizados pelo Sindicato ou por parceiros.

Data: 26/03/2014

O SINDLIMP/FPOLIS está promovendo a CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO SOBRE LER/DORT E SEUS REFLEXOS. Esta campanha tem por finalidade prevenir os trabalhadores da categoria, bem como membros de CIPAs que desejarem se aperfeiçoar. Durante todo o ano estaremos realizando visitas aos locais de trabalhos, e informando aos trabalhadores da importância da prevenção das LER/DORT - doenças ocupacionais, advindos da má execução dos serviços realizados, assim como da falta de qualificação destes. Para dar início a campanha, no dia 26/03/2014 (quarta-feira) às 19 horas, no auditório do Sindicato haverá uma palestra sobre o TEMA, ministrada pela professora da IFSC e Doutora em Ergonomia Angela Poletto. As inscrições se limitam a 60 vagas, e podem ser efetuadas diretamente na sede da entidade sindical, por telefone (48) 3222 3045, ou ainda, pelo email convênios.sindlimp@gmail.com. Participe, prevenir é a melhor solução.