Convênios

O Sindlimp/Fpolis, na intenção de otimizar os serviços de saúde voltados aos trabalhadores e seus dependentes, credenciou-se a Guia de saúde web.

Este serviço permite que os associados e seus dependentes tenham acesso direto à médicos e exames laboratoriais e imagem com descontos de até 60% do valor particular.

Para obter este benefício, basta o associado entrar no site www.guiasaudeweb.com.br, procurar o serviço e profissional desejado. Após agendar a consulta ou exame, poderá retirar no sindicato a guia de autorização que permitirá a concessão dos descontos.

A guia de saúde web tem como credenciado vários profissionais da saúde, tais como ECOMAX CENTRO DE DIAGNÓSTICO E IMAGEM, CLINICA MENINO DEUS, LABORATÓRIO SANTA LUZIA, DENTRE OUTRAS ESPECIALIDADES MÉDICAS.

Atenção: Os serviços efetuados pelo Guia de Saúde Web permitirão o desconto, no entanto, os valores deverão ser pagos diretamente aos estabelecimentos consultados.

Saiba mais sobre este benefício entre em contato com o sindicato> contato@sindlimpfpolis.com.br

Sindlimp investindo em educação!

+ Ver mais informações

associados e dependentes tem descontos na UNOPAR. Os interessados devem entrar em contato diretamente na faculdade, para saber o percentual do curso escolhido. Aproveitem essa oportunidade!

+ Ver mais informações

Convênio de Radiologia Odontológica:

+ Ver mais informações

Os associados que necessitarem de radiologia odontológica poderão fazê-lo na PONTO-X, sendo que, para receber o desconto, será necessário passar no sindicato para que possamos carimbar a guia (requisição) fornecida pelo dentista.

*Ressaltamos que o convênio radiológico será pago diretamente a clinica Ponto-X, sendo que, o sindicato somente autorizará o desconto ao associados ou aos seus dependentes. Não se trata de desconto em folha.

Convênio Odontológico

+ Ver mais informações

O Sindlimp/Fpolis firmou convênio odontológico com a Zacharjasiewicz Clínica Odontológica, situada na Rua Vidal Ramos, 53 - Sala 308 - Edifício Crystal Center (mesmo prédio do Sindicato).

Os associados que desejarem atendimento (a partir de fevereiro/2014)deverão ligar para a clínica e agendar um horário pelo fone (48) 3223 0884, devendo este, posteriormente, se dirigir ao sindicato para retirar autorização para consulta (avaliação inicial).
Maiores dúvidas, entrar em contato com o sindicato.

Serviços de Saúde

+ Ver mais informações

Todos os trabalhadores da área de Asseio e Conservação de Florianópolis, independente de ser associado ao Sindlimp, recebem serviços de saúde nos seguintes estabelecimentos:

- Clínica Médica Haylor Delambre - serviços médicos em várias especialidades

Para saber mais entre em contato com o Sindlimp: (48) 3223 5146 (com Francielle)

Confira os estabelecimentos para usar o Personal Card

+ Ver mais informações

O Cartão da Personal Card oferece vários benefícios. Os associados ao Sindlimp podem ganhar descontos em alguns casos e antecipar compras cujos valores serão descontados da folha de pagamento. Os usuários do Cartão Personal Card têm acesso a uma ampla rede de farmácias,clínicas, supermercados, postos de gasolina, distribuidores de gás, óticas, vestuários, material de construção, e outros. Para saber mais acesse: www.personalcard.com.br ou entre em contato com o SindLimp.

A Personal Card firmou convênio com as farmácias SESI, CATARINENSE e POPULAR, portanto, os associados que dispõem do Cartão de convênios já podem utilizar nestas redes de farmácias.